Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

11/08/2022

11.08 - Dia da Advocacia

- Fonte: ESA/OABSP

.

11.08 - Dia da Advocacia
.

 

 

 

 

 

 

 

 

11.08 - Dia da Advocacia

 

 
Neste 11 de agosto, data em que celebramos o Dia da Advocacia, a ESA/SP cumprimenta toda a advocacia.
 
O grande alicerce da advocacia é a vocação de profissionais que zelam pelos direitos fundamentais e lutam permanentemente em defesa do Estado Democrático de Direito. Por esse motivo, é uma data em que deve ser realçada a relevância da manutenção das atribuições profissionais, tão caras para o pleno exercício da advocacia.
 
A ESA/SP está determinada em assegurar a plena qualificação profissional da advocacia, dedicando-se à formação profissional e científica, oferecendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, seguindo as estratégias, diretrizes e políticas instituídas no plano de desenvolvimento institucional.
 
Para comemorar o mês da advocacia, a ESA/SP, sempre comprometida com a formação das advogadas e dos advogados, informa que até o momento conta com mais de 70 mil inscrições isentas, considerando cursos de extensão (livres), eventos e cursos das Cátedras, vinculadas ao Centro de Pesquisa da ESA/SP.  
 
Novos cursos de extensão (livres) e eventos estão sendo ofertados: bit.ly/boletim_esa , bem como há nova oferta de Cursos de Especialização (regulados) que podem ser consultados em: euquero.legal .
 
Acompanhe nossas atividades nas redes sociais da instituição, bem como em nosso canal do Telegram: bit.ly/esaoabsptgm
 
 
 
 
 
 

 

Mais notícias

AVENIDA PORTUGAL, 233 - SANTO ANDRÉ - SP  -  (11)4994-3040 / (11)4992-7933  -   santoandre@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL